Share |

Sobre: moção

Fevereiro 26, 2014

A Assembleia Municipal de Lagos, reunida no dia 16 de dezembro de 2013, aprova o seguinte:

a)     reprovar a decisão da introdução de portagens na Via do Infante, visto estar a contribuir para onerar os contribuintes e para o desastre económico e social do Algarve, (incluindo o concelho de Lagos), estrangulando o seu desenvolvimento.

b)     exigir ao Governo que anule esta ruinosa Parceria Público Privada e que proceda à suspensão imediata da cobrança de portagens na Via do Infante.

           c) apelar à AMAL, autarcas, associações empresariais, sindicais, cívicas e outras forças vivas do Algarve, para que constituam e reforcem uma ampla plataforma da sociedade civil do Algarve pela suspensão imediata das portagens.

Fevereiro 26, 2014

As eleições para a nova Comissão Coordenadora do Concelho de Lagos (biénio 2014 - 2016) realizam-se num contexto político particularmente grave, tanto a nível local, regional, como a nível nacional.

Assim sendo, a Lista A propõe...

Maio 1, 2013

«Moção contra o pagamento do estacionamento no Hospital de Portimão», apresentada pelo BE, aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal de 29 de Abril

Novembro 29, 2012

A Assembleia Municipal de Lagos, na sua sessão de 28 de Novembro, aprovou por maioria a moção apresentada pela bancada do BE que rejeita a proposta concreta de reorganização administrativa do território para o Município de Lagos.
Esta moção teve os votos favoráveis das bancadas do BE, CDU e PS, e os votos contra do PSD e do CDS.

Novembro 28, 2012

A Assembleia Municipal de Lagos aprovou, na última sessão extraordinária, de 28 de novembro, a  moção apresentada pelo Bloco de Esquerda relativamente à Reorganização Administrativa. Conheça o texto.